22/08/2017 07h37 - Atualizado em 31/08/2018 09h43

Prefeitura decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Glicéria Daher Raymundi

Nascida em 15 de novembro de 1912, Glicéria Daher Raymundi, a conhecida “Dona Cecê” era filha de Glicéria Gervazio Daher e Francisco Jorge Dayer. Casada com Hermenegildo Raymundi, teve 15 filhos, criou oito e, hoje, apenas seis estão vivos.

Iniciou a carreira de professora em Conceição da Barra, onde também foi diretora e delegada de ensino. Foi diretora na escola Augusto de Carvalho, hoje EEEM “Professor Joaquim Fonseca”, foi pastorinha e secretaria do apostolado da oração, entre outras ações desenvolvidas nesta cidade.

Também trabalhou como delegada de ensino em Montanha, Mucurici e Pedro Canário. Aposentou-se como diretora, em Vitória, após concluir 32 anos de trabalho.

Dona Cecê faleceu às 1:30h da madrugada deste dia 22 de agosto de 2017, deixando um grande exemplo para toda a sociedade barrense. Por sua trajetória de vida e sua incontestável contribuição para a formação de várias gerações de cidadãos de Conceição da Barra, o prefeito Francisco Vervloet lamentou o falecimento de Dona Cecê e decretou luto oficial de três dias, através do Decreto nº 4.935/2017.