EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS - LEI ALDIR BLANC 2021

A Prefeitura de Conceição da Barra, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para a 2ª EDIÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS INDIVIDUAIS, ARTÍSTICOS E CULTURAIS, conforme critérios estabelecidos no edital constante no link abaixo.

Quem pode se inscrever: Rezadeiras, Benzedeiras, Artesãos, Luthier, produtores de remédios medicinais, costureiras, artesãos que confeccionam indumentárias para grupos folclóricos e quituteiras da culinária tradicional que não tenham sido contemplados na 1ª Edição.

O valor do prêmio será de R$6.150,00 (seis mil, cento e cinquenta Reais), dividido em 11 subsídios de R$585,00 (quinhentos e oitenta e cinco Reais) pagos em parcela única.

Inscrições de 15 a 25 de outubro de 2021.

Também já estão abertas as inscrições para a 2ª SELEÇÃO E CONCESSÃO DO PRÊMIO MÚSICO RENATINHO, conforme condições estabelecidas no edital disponibilizado logo abaixo.

Quem pode se inscrever:
Músicos, bandas e fanfarras com no mínimo 02 anos de atuação comprovada e que não tenham sido contemplados na 1ª Edição.

O valor do prêmio será de R$16.000,00 (dezesseis mil Reais), dividido em 16 prêmios de R$1.000,00 (um mil Reais) pagos em parcela única.

Informações na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, das 08:00 às 17:00

Por fim, também é possível se inscrever para a 2ª SELEÇÃO E CONCESSÃO DO PRÊMIO MESTRE PEDRO DE AURORA, conforme edital disponibilizado logo abaixo.

Quem pode se inscrever: Grupos Folclóricos existentes no município há no mínimo dois anos, que não tenham sido contemplados na 1ª Edição.

O valor do prêmio será de R$17.390,00 (dezessete mil, trezentos e noventa Reais), dividido em 05 prêmios de R$3.478,00,00 (três mil, quatrocentos e setenta e oito Reais) pagos em parcela única.

EDITAIS

EDITAL DA 2ª SELEÇÃO E CONCESSÃO DO PRÊMIO MÚSICO RENATINHO