04/01/2013 12h17 - Atualizado em 31/08/2018 09h56

Prefeitura realiza 1ª Chamada dos aprovados no Concurso Público 001/2012

Foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo, nesta sexta-feira (04), o Edital de Convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2012 da Prefeitura de Conceição da Barra, realizado em maio de 2012. A lista da 1ª Chamada contempla um total de 27 aprovados, que deverão se dirigir ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2013. O não comparecimento no prazo previsto, implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista de classificação no concurso.

DOCUMENTOS
O candidato convocado deverá apresentar os seguintes documentos, em formato papel A4, autenticados ou cópias simples acompanhadas do original:

1. 02 (duas) fotos 3x4;
2. Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
3. CIC/CPF;
4. PIS/PASEP;
5. Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
6. Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;
7. Certidão de Casamento ou de Certidão de Nascimento;
8. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e respectiva caderneta de vacinação para os menores de 05 anos;
9. Declaração de que não ocupa outro cargo ou função pública (nos casos de acumulação lícita de cargos, deverá ser indicado o cargo já ocupado), conforme modelo a ser oferecido pelo setor de Recursos Humanos;
10.Comprovante de endereço;
11.Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida pelo MEC;
12.Comprovante de regular situação de inscrição no Órgão de classe respectivo, quando o exercício da atividade profissional do candidato o exigir;
13.Declaração de bens;
14. Qualquer documento que identifique o nº de sua conta bancária no BANESTES, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou BANCO DO BRASIL.

EXAMES MÉDICOS
Além dos documentos, cada convocado terá de apresentar também os seguintes exames médicos: laudo oftalmológico, laudo psiquiátrico, laudo ortopédico (LER ocupacional), Eletrocardiograma com laudo (candidato acima de 35 anos), Raio-x do tórax (com laudo), Hemograma Completo, VDRL, urina e fezes. No caso das pessoas com deficiência será verficada também a compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições do cargo pretendido. Esta avaliação será realizada por um médico oficial nomeado pelo Município.

Os laudos dos exames acima mencionados deverão constar carimbo do médico contendo a especialização do emitente e o número do registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

Na entrega dos documentos, os candidatos convocados receberão do Recursos Humanos o dia que deverão se apresentar ao Médico Oficial, para validação dos exames entregues anteriormente ao setor mencionado. Referida validação será por meio de Laudo Médico.

Esta primeira chamada está contemplando apenas os funcionários do setor da Saúde. A partir do dia 20 de janeiro será feita a convocação dos demais aprovados.

Confira no link abaixo a relação dos candidatos convocados.