03/06/2013 07h16 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

PREFEITURA RECEBE ÁREA DA FLORAE EM PAGAMENTO DE IMPOSTOS ATRASADOS

Após vários meses de negociações a Prefeitura desapropriou, sem gastar um único centavo, a área que pertencia à Florae, às margens da rodovia Adolpho Serra. A área estava praticamente abandonada há muitos anos. Nesse período a proprietária do terreno acumulou uma dívida referente a tributos municipais, como ISS e IPTU. Diante da possibilidade de não poder cobrar totalmente a dívida, que estava em vias de perder a validade, a Administração Municipal propôs e a Florae aceitou ceder a área para o município em troca da extinção da dívida tributária.

Além de incorporar uma área importante aos bens do município, ela vai servir para abrigar a futura Rodoviária da cidade, o terminal de táxis e perto da rodovia será construída uma rotatória onde haverá opção de acesso ao centro da cidade e às praias, através da Avenida Atlântica, ou por uma nova rua, com 10 metros de largura que vai unir a rodovia Adolpho Serra à Avenida Anísio Koch da Cunha que será totalmente calçada. A Prefeitura vai aproveitar os imóveis existentes na área para abrigar alguns serviços municipais e economizar aluguéis.