21/07/2022 10h23

A PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA, ATRAVÉS DO EXMO PREFEITO WALYSON VASCONCELOS E DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SRA. CRISTIANE DE SOUSA SENA, RECEBEM A EQUIPE DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO.

A Prefeitura de Conceição da Barra, através do Exmo Prefeito Walyson Vasconcelos e da Secretária Municipal de Educação, Sra. Cristiane de Sousa Sena, recebem a equipe da Secretaria Estadual de Educação.

Na última terça-feira, dia 19/07, o prefeito Walyson Vasconcelos, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Sra. Cristiane de Sousa Sena receberam a visita do Secretário Estadual de Educação e sua equipe para um momento agradável e de expectativas muito produtivas, reafirmando e consolidando as parcerias no âmbito da educação com o governador do estado do, Sr. Renato Casagrande.

Entre os assuntos discutidos na pauta, destacaram-se as principais parcerias entre Estado e Município:

• Construção do prédio da EEEM Professor “Joaquim Fonseca”;
  • Construção da EMEF “Barreiras” no valor aproximado de 530.000,00;
  • Construção da Quadra para a EMEF “Mário Florentino” e comunidade;
  • Aquisição de 05 ônibus Escolares;
  • Aquisição de 02 vans para a Secretaria Municipal de Educação;
  • Reforma do Sistema de Tubulação de Gás da Cozinha Industrial;
  • Reforma da Câmara fria da Cozinha Industrial de Braço do Rio;
  • Reforma da CMEI “Aluízio Feu Smirderle” no valor aproximado de 400.000,00 reais;
  • Reforma da CMEI “Terezinha de Jesus” no valor aproximado de 450.000,00;
  • Reforma da EMEF “Gentil Lopes da Cunha” no valor aproximado de 470.000,00;
  • Reforma da EMEF “Mário Florentino” no valor aproximado de 500.000,00;
  • Reforma da CMEI “Ciranda Cirandinha” no valor aproximado de 380.000,00;
  • Convênio com o governo do Estado para a construção da Quadra da EMEF “Prof. Deolinda Lage”;
  • Aquisição de equipamentos musicais através do FUNPAES;
  • Aquisição de equipamentos eletrônicos através do FUNPAES;
  • Parceria da Friocruz com a instalação doLaboratório de química e biologia no município;
  • Aquisição de compras de computadores e equipamentos eletrônicos no valor de 150.000,00 através do Fundo Cidades para a Universidade Aberta – UAB;

“É uma honra recebermos a visita dos nossos Secretários Estaduais, pois fortalecemos e ampliamos as parcerias, melhorando assim nossa EDUCAÇÃO, destacou a Secretária Municipal de Educação, Sra. Cristiane de Sousa Sena”.

O Sr. Prefeito Municipal, Walyson agradeceu a parceria do governador Renato Casagrande, especialmente a atenção do secretário de educação Vitor de Ângelo e toda equipe. Gratidão à equipe da secretaria municipal de educação, através da Secretária Cristiane de Sousa Sena, que não tem medido esforços para melhorar a Educação do município e a Câmara Municipal de Conceição da Barra por estar de mãos dadas com a municipalidade, trabalhando em prol da população.

Juntos somos mais!!!

Avante EDUCAÇÃO!!!