24/10/2019 15h33 - Atualizado em 24/10/2019 15h38

CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA EVANGÉLICA DE FUTEBOL MINISTRARÁ PALESTRA PARA ALUNOS ATLETAS DE CONCEIÇÃO DA BARRA

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará uma Palestra Motivacional com o Capitão da Seleção Brasileira Evangélica de Futebol, Bruno Brito, nesta quinta-feira, dia 24 de outubro. O público alvo da palestra são os alunos atletas da categoria Sub-15 do Projeto de Futebol Campeões de Futuro e do Projeto de Alto Rendimento e os treinadores da SEMEL, além de alguns convidados.
Chamado de Capitão Brito, o ex-atleta profissional de Futebol atualmente é coordenador da Academia Sporting Leões Portugal no Rio de Janeiro e joga pelo Máster do Fluminense. Brito, atuou por sete anos na Europa, no futebol Português e Belga.  Aqui no Brasil, atuou no Internacional, no Fluminense e no Madureira Esporte Clube.

O ex-atleta estará em Conceição da Barra para participar do “Torneio de Futebol Interestadual” que acontecerá no município, nos dias 26 e 27 de outubro. Brito falará sobre sua vivência no mundo do Futebol, discorrendo sobre o sucesso e os perigos da profissão.
O secretário de Esporte e Lazer, Jônatas Vitório, acredita na importância do trabalho de formação para os alunos atletas, pois o projeto de Alto Rendimento não objetiva apenas a formação de atletas de alto nível, "a proposta principal é a de formação integral desses jovens, formando cidadãos de caráter", explica o secretário.