18/02/2020 19h25

CARNAVAL 2020: PREFEITURA TERÁ PONTO FACULTATIVO DURANTE FERIADO DE CARNAVAL

A Prefeitura de Conceição da Barra decretou ponto facultativo no dias 24, 25 e 26 de fevereiro, respectivamente segunda e terça-feira de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas será ponto facultativo, conforme previsto no Decreto Municipal n° 5.232/2020.

Os serviços essenciais, como os plantões médico-hospitalares, serviços de urgência e emergência de saúde e os órgãos que trabalham em regime de escala e não admitem paralisação funcionarão normalmente, sem interrupção. O Setor de Licitações também manterá as atividades previstas para o período de Carnaval, em atenção aos prazos que devem ser obedecidos para não comprometer o planejamento das aquisições e contratações em curso.

Os órgãos públicos municipais voltam a funcionar normalmente na próxima quarta-feira (26), após o meio-dia.