24/01/2020 14h56 - Atualizado em 24/01/2020 14h58

COMDECA REALIZA ELEIÇÃO DE NOVOS REPRESENTANTES

Aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, a eleição dos novos representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Participaram da eleição representantes do poder público municipal e da sociedade civil que se reuniram na última segunda-feira (20/01/2020) para apresentação dos membros, ficando deliberado que a eleição ocorreria na próxima quinta-feira (23-01-2020), ás 14:00hs.

O processo de eleição durou cerca de 3 horas e definiu Augusto Carlos de Oliveira Caldas, representante da sociedade civil, o novo presidente do COMDECA e Fernanda Carvalho de Sousa Braumer, representante do poder público municipal, a vice-presidente. Os demais Conselheiros empossados foram: Sueli do Nascimento Guimarães, Cleides Costa do Nascimento, Jonatas da Costa Vitório, Maria das Graças Coutinho, Maria Zelinda Gusson, Abisaí G. da Silva Junior, Salomão da Silva Pinto e Deuza Euzébio Martins.

A posse dos novos conselheiros ocorreu na tarde de ontem (23/01/2020), às 14:00 hs, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a cerimônia, a presidente da Comissão Eleitoral, Maria Aparecida Mião Biasutti, discursou sobre a importância do trabalho a ser realizado pelos novos membros do COMDECA e a Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Carvalho de Sousa Braumer, enfatizou que o COMDECA deve ser presente e atuante nas suas atribuições para executar um trabalho eficaz no âmbito da Assistência e em Defesa da Criança e do adolescente.