23/04/2020 14h36 - Atualizado em 23/04/2020 15h04

CONCEIÇÃO DA BARRA REGISTRA DOIS NOVOS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o município registrou nesta quinta-feira (23), dois casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19). Os dois pacientes integram o grupo de comorbidades e encontram-se no hospitalizados no Hospital Regional Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, referência hospitalar do estado no atendimento de casos suspeitos da doença.

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica de Conceição da Barra informa que os pacientes já realizaram a coleta do exame e assim que o Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (LACEN) encaminhar o resultado dos testes será dada publicidade a estas informações.

No início do mês, o município havia registrado um caso suspeito de COVID-19, que foi descartado após o resultado do teste dar negativo.