23/12/2020 16h15 - Atualizado em 23/12/2020 16h17

Prefeitura expede decreto cancelando festas de Natal e Réveillon em Conceição da Barra

Acompanhando a decisão de vários outros municípios capixabas e do Governo Estadual, agora é a vez da Prefeitura de Conceição da Barra proibir festas de Natal e Réveillon. As festividades promovidas, custeadas, fomentadas ou de qualquer forma influenciadas pelo Poder Público Municipal, estão canceladas em virtude do avanço da pandemia da COVID-19 e em observância à diretriz delineada pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Pelo Decreto 5.379/2020, de 22 de dezembro de 2020, o Prefeito Jonas Dionísio Santos estabeleceu uma série de novas medidas destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conforme deliberações do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde. As medidas terão vigência exclusiva durante o período em que o Município de Conceição da Barra estiver classificado como risco moderado ou alto para COVID-19, conforme matriz de risco gerida e divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, ou até deliberação posterior.