08/07/2022 15h08 - Atualizado em 08/07/2022 15h09

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA E INCAPER FINALIZA A OFICINA DE ELABORAÇÃO DO PLANO DE MANEJO DA FLONA DO RIO PRETO.

A Oficina que teve a duração de 5 (cinco) dias, e que aconteceu em São Mateus/ES, finalizou hoje, dia 08 de Julho.

O plano de manejo fornecerá direcionamento, materiais e informações para as decisões de planejamento e gestão da FLONA Rio Preto. A construção do plano de manejo na oficina identificará o propósito, a significância, os seus recursos e valores fundamentais, necessidades de dados e planejamentos. O trabalho incluirá, também, a construção do zoneamento, das normas gerais, ajustes no zoneamento, a identificação das vocações especiais da Unidade e dos atos legais e compromissos administrativos que influenciam a sua gestão. Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de contribuir com seu conhecimento no desenvolvimento desses componentes essenciais para a FLONA.

Gratidão a todos participantes, equipe da ICMBio e Prefeitura de Conceição da Barra – ES.