11/06/2022 20h37 - Atualizado em 11/06/2022 23h37

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA ATRAVÉS DO GOVERNO DO ESTADO PARTICIPA DO ANUNCIO DE REPASSE DO FUNPAES!!!

Prefeitura de Conceição da Barra através do Prefeito Mateuzinho Vasconcelos e Secretária Municipal de Educação, Cristiane de Sousa Sena, assinam juntamente com o Governador Renato Casagrande Repasse do FUNPAES.

Estiveram presentes no evento, além do Prefeito Mateuzinho, a primeira dama, Governador do Estado Renato Casagrande, a vice governadora Jacqueline Moraes da Silva, a Secretária Municipal de Educação Cristiane de Sousa Sena, Senadora, Deputados, Vereadores, equipe da SEME, diretores da rede municipal e comunidade local.

Foram anunciados os Repasses para Construção da EMEF “Barreiras”, Reformas da CMEI “Terezinha de Jesus Nascimento de Almeida”, CMEI “Dr. Aluísio Feu Smiderle” e da EMEF Benônio Falcão de Gouvêa e Reforma e Ampliação da CMEI “Ciranda Cirandinha”.