30/05/2022 15h54 - Atualizado em 30/05/2022 16h00

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA ATRAVÉS DO PREFEITO MATEUZINHO VASCONCELOS E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CRISTIANE DE SOUSA SENA, PARTICIPAM DA ASSINATURA DE LIBERAÇÃO DE RECURSO DO FUNPAES.

Prefeitura de Conceição da Barra através do Prefeito Mateuzinho Vasconcelos e Secretária Municipal de Educação, Cristiane de Sousa Sena, participam da assinatura de liberação de recurso do FUNPAES no qual teremos mais investimento para a educação com muito trabalho, respeito e seriedade.

Estiveram presentes no evento, além do Prefeito Mateuzinho, a primeira dama, a Secretária Municipal de Educação, Cristiane de Sousa Sena, equipe da SEME e diretores da rede municipal.

Através do FUNPAES (Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental) os municípios obtêm recursos para ampliação de oferta e melhoria da qualidade de ensino na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Agradecemos ao nosso governador Renato Casagrande e toda a Assembleia Legislativa pelo grande investimento e apoio a nossa cidade de Conceição da Barra.