04/12/2019 17h37

Prefeitura de Conceição da Barra efetuará depósito do 13º salário no próximo dia 10 de dezembro

A Administração Municipal de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Tributação, informa que o depósito do 13º salário dos servidores públicos municipais será efetuado em parcela única, no próximo dia 10 de dezembro de 2019.

Com a definição, os servidores terão acesso à totalidade da gratificação ainda na primeira quinzena de dezembro, tendo a oportunidade de planejar como será aplicado o valor decorrente do 13º salário, aquecendo a economia do município num momento de grave crise econômica. Ao contrário do que ocorre em muitos municípios brasileiros, os servidores públicos de Conceição da Barra continuam a ter os seus direitos assegurados, recebendo os vencimentos e benefícios rigorosamente em dia.

Graças à organização, planejamento e responsabilidade com o dinheiro público, a Administração Municipal tem mantido a regularidade dos serviços ofertados à população e o investimento em ações e obras estruturantes, sem abrir mão da valorização do servidor.

O pagamento do 13º salário em parcela única terá impacto principalmente sobre os servidores comissionados, contratados e os empossados no Concurso Público 2018. Já os funcionários efetivos recebem a gratificação no mês de aniversário do seu nascimento.