15/12/2022 12h56

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO ZUMBI DOS PALMARES ENTREGA CESTAS DE ALIMENTOS À FAMÍLIAS QUILOMBOLAS

A Prefeitura de Conceição da Barra, através de Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Fundação Zumbi dos Palmares e Ministério da Cidadania, informa a todos que recebeu 2.058 cestas básicas para atender exclusivamente, famílias quilombolas das 16 comunidades do município de Conceição da Barra.

As Comunidades quilombolas beneficiadas são certificadas pela Fundação Zumbi dos Palmares e recebem as cestas básicas provenientes da ação emergencial do COVID – 19 referente ao ano de 2020. O atraso no recebimento das cestas, ocorreu devido ao processo burocrático e ao período eleitoral. Ao todo, 686 famílias quilombolas serão beneficiadas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social já está providenciando o transporte das cestas para as comunidades quilombolas, para que as famílias sejam atendidas o mais rápido possível.