18/03/2020 19h16 - Atualizado em 18/03/2020 19h32

PREFEITURA TERÁ EXPEDIENTE REDUZIDO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS, A PARTIR DE AMANHÃ

A partir desta quinta-feira (19), o expediente nos setores administrativos da Prefeitura de Conceição da Barra será reduzido, com o intuito de evitar as aglomerações de pessoas no setor público e preservar a saúde dos servidores e de todos os munícipes. De acordo com o Decreto nº 5.249/2020, expedido hoje, o horário de expediente será das 12 às 17 horas.

O Hospital Municipal, as unidades de saúde e os serviços essenciais da Administração Pública permanecerão funcionando no horário normal.

Os servidores públicos municipais que tenham idade igual ou superior a 60 anos ou que estiverem no grupo de vulnerabilidade (diabéticos, hipertensos, gestantes e doentes crônicos) executarão seus serviços sob o regime de teletrabalho e/ou home office pelos próximos 15 dias. Este prazo poderá ser prorrogado caso a Administração Pública considere necessário.

A Administração Municipal tem o compromisso de assegurar a prestação dos serviços públicos, mas tem como prioridade a prudência e o zelo pela saúde pública e de todos, por isso, além do expediente reduzido, já foi determinada a suspensão das aulas, a partir da próxima segunda-feira (Decreto nº 5.248/2020). Também estão suspensas todas as feiras livres e eventos com aglomeração de pessoas, até o dia 31 deste mês (Decreto nº 5.250/2020).