25/10/2021 11h26

PREFEITURA TRANSFERE FERIADO DO SERVIDOR PÚBLICO PARA A VÉSPERA DO DIA DE FINADOS

A Administração Municipal de Conceição da Barra expediu o Decreto nº 5.504/2021, em 19 de outubro de 2021, transferindo o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro (quinta-feira), para 1º de novembro (segunda-feira), véspera do Dia de Finados. A Prefeitura acompanha a decisão do Governo do Estado, que já havia informado sobre a transferência do feriado através do Decreto Estadual 2136-S/2021.

Com a expedição do ato pelo Prefeito Walyson Vasconcelos, o expediente nas repartições públicas municipais será mantido normalmente ao longo desta semana, entre os dias 25 e 29 de outubro. Já na primeira semana de novembro, o expediente será apenas entre os dias 3 e 5 de novembro, de quarta a sexta-feira.

Excluem-se do Decreto 5.504/2021 os órgãos que desempenham serviços essenciais, que tenham os funcionamentos ininterruptos, que trabalham em regime de escala e que não admitem paralisação, como os serviços de saúde e limpeza pública.