11/06/2022 10h20 - Atualizado em 15/06/2022 22h17

Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Braço do Rio promove palestra em alusão ao Junho Violeta.

Iniciando às ações em alusão ao Junho Violeta, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Braço do Rio, realizou na tarde desta sexta-feira (10/06), uma palestra sobre “Prevenção à Violência contra a pessoa idosa”. Fizeram-se presentes idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - Grupo Alegria de Viver e pessoas da comunidade.

A palestra foi ministrada pelo Advogado Arthur Aroeira Borgo Feitosa e teve como objetivo esclarecer sobre as formas e sinais de violências praticadas contra a pessoa idosa e orientar sobre a legislação de proteção ao idoso.

Outras ações de Prevenção e Combate à Violencia contra a Pessoas Idosa, estão sendo preparadas para serem realizadas no dia D da Campanha, 15 de Junho, no Centro de Convivência do Idoso-CCI, na sede de Conceição da Barra.