15/06/2022 22h14 - Atualizado em 15/06/2022 22h30

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE 400 CESTAS BÁSICAS

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, nesta terça-feira (14), a entrega de 400 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, referenciadas no CRAS Braço do Rio.

A ação aconteceu durante todo o dia, e contou com três pontos de distribuição, sendo eles: CRAS de Braço do Rio, sede da Associação de Moradores  de Sayonara e quadra de esportes de Cobraice. Obedecendo as normas de vigilância sanitária, todos os funcionários utilizaram máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social.

Alciza Rodrigues de Oliveira, Secretária Municipal de Assistência Social, destaca a importância dessa ação para famílias necessitadas e afirma que o compromisso do prefeito Mateusinho, será sempre buscar diminuir as desigualdades sociais, com ações que promovam segurança alimentar e o bem estar das pessoas.