01/07/2022 21h58 - Atualizado em 01/07/2022 22h10

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DA EJA (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS), REALIZA I ARRAIÁ DAS COMUNIDADES!

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DA EJA (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS), REALIZA I ARRAIA DAS COMUNIDADES!

A Secretaria Municipal de Educação, através da EJA (Educação de Jovens e Adultos), realizou nessa sexta-feira, dia 01 de julho, o I Arraia das Comunidades.

O evento foi na comunidade Quilombola Coxi e contou com os alunos das comunidades de Coxi, Linharinho e Roda D’Água (EJA) e seus familiares.

Em clima bastante descontraído, alcançando os objetivos de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos e comunidade, convidados e visitantes, o público pode se divertir e saborear diversas comidas típicas como: caldo, bolos, doces e guloseimas. Enfim, todas as comidas típicas e ainda prestigiar, em um ambiente festivo, a tradicional quadrilha.

O evento contou com a participação da comunidade escolar e demais convidados, além da Coordenadora Municipal do EJA, Fernanda Mota, diretora da EMEF “Deolinda Lage”, sra. Rosinha Lopes, Coordenadora da EMEFTI “João Bastos Bernardo Vieira”. sra. Luza, professora de Artes e Educação Física Ana Paula, professoras regentes da EJA e demais convidados.

A coordenadora Fernanda parabenizou as comunidades e toda equipe pelo esforço, disposição e garra que tiveram durante a organização do evento.

“Parabenizo a todos os envolvidos por esta iniciativa e, em nome da Secretária Municipal de Educação, Sra. Cristiane Sena, agradeço à comunidade pelo envolvimento e à administração por mais esta parceria”, reforçou Fernanda.