03/06/2022 08h22

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A FACULDADE MULTIVIX REALIZA PALESTRA PARA DIRETORES ESCOLARES E TÉCNICOS DA SEME.

Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Faculdade Multivix realiza palestra para diretores escolares e técnicos da SEME.

Aconteceu no dia 01/06, palestra para diretores escolares e técnicos da SEME, com a psicóloga Ester Marin Avancini,  pós-graduanda em gestão em saúde com atuação em educação popular em saúde. que abordou o tema Ética Profissional.

"Em todos os setores, e na Educação não é diferente, necessitamos de profissionais com integridade, verdade, que desejam o melhor para o outro, que se envolvam e buscam cumprir as regras, pois a ética traz uma educação comprometida e de qualidade, olhando o colega e o aluno como ser humano individual."