14/06/2022 16h14

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A FACULDADE MULTIVIX REALIZA PALESTRA PARA PEDAGOGOS MUNICIPAIS E TÉCNICOS DA SEME.

Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Faculdade Multivix realiza palestra para pedagogos municipais e técnicos da SEME.

Aconteceu nessa terça-feira, 14/06, no Auditório da Câmara de Vereadores, palestra para pedagogos municipais e técnicos da SEME, com a psicóloga Ester Marin Avancini,  pós-graduanda em gestão em saúde com atuação em educação popular em saúde. que abordou o tema “Interação entre escola e família”.

De acordo com a Coordenadora Municipal de Formação Contiuada, Sidineide Vidigal, a palestra oportunizou a todos participantes a perceberem que a relação escola e família é imprescindível para que ocorra uma educação de qualidade.