13/07/2022 18h59

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TEM REPRESENTACÃO NO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TEM REPRESENTACÃO NO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL.

Nessa quarta-feira, as 14 horas, se reuniram no Prédio da Prefeitura, representantes dos agricultores familiares, quilombolas, pesca, sociedade civil e prefeitura para comporem o CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável).

A Secretaria Municipal de Educação indicou para membros conselheiros, as funcionárias efetivas  Sra. Gisani Cristian Clarindo Baldotto (Titular) e Sra. Vânia Valpassos Reuter Mota (Suplente).

O CMDRS é uma instância de apoio a entidades, organizações e movimentos de agricultores e pescadores do município, sendo responsável por exercer o controle social das políticas públicas para agricultura e pesca e para o desenvolvimento rural, estimulando a ampliação e o aperfeiçoamento dos mecanismos de participação.