12/03/2022 13h39 - Atualizado em 12/03/2022 13h53

1° Reunião com Diretores e Pedagogos da Rede Municipal.

Nessa sexta-feira, 12 de março, no auditório da SEME, aconteceu a 1° Reunião com Diretores e Pedagogos da Rede Municipal cuja pauta apresentou as diversas ações para o ano letivo 2022 em prol do Ensino e Aprendizagem do estudante da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação do Campo, Educação Inclusiva e EJA.

De todas as ações podemos destacar o PAES (Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo) que disponibiliza formações para professores e materiais pedagógicos para o aluno.

Em destaque também o Programa Tempo de Aprender que favorecerá um trabalho voltado as crianças do ciclo de Alfabetização e formações para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1° e 2° anos).

Com a parceria e a colaboração de todos os profissionais da Educação acreditamos que as Metas serão alcançadas com êxito.

"A EDUCACAO TRANSFORMA SONHOS EM REALIDADE."