19/01/2020 02h30 - Atualizado em 19/01/2020 09h19

A Prefeitura de Conceição da Barra através da Secretaria Municipal de Assistência Social lançará + 90 vagas de Cursos profissionalizantes em parceria com o Programa Qualificar ES Mulher

Devido ao sucesso do curso de gastronomia do QualificarES Mulher, a Prefeitura Municipal de Conceição da Barra através da Secretaria Municipal de Assistência Social tem a satisfação de anunciar a abertura de + 90 vagas divididas entre os cursos de SALGADEIRA e BOLOS, para o CRAS de Itaúnas, Braço do Rio e Santana. O lançamento dos cursos acontecerá nesta terça-feira, dia 21 de janeiro de 2020, ás 14h:00hs no Mercado Municipal de Braço do Rio.

As inscrições já se iniciam no local, durante o lançamento dos cursos e podem ser feitas também pelo site www.qualificar.es.gov.br, com encerramento no dia 02 de fevereiro de 2020. A divulgação do resultado de classificação dos inscritos estará disponíveil a partir do 07 de fevereiro de 2020 e a previsão para início das aulas será dia 10 de fevereiro de 2020.

Ainda no dia 21 (terça-feira), durante o lançamento dos cursos, haverá também atendimento com o setor Geração Emprego e Renda, para realização de cadastros de artesãos, barraqueiros, ambulantes e feirantes.

Atenção para algumas orientações:

Para se inscrever nos cursos é necessário dcumentos pessoais (RG e CPF), Nº de telefone, endereço e Email.

Ao acessar o site para se inscrever, se for a 1ª vez, o candidato realizará um cadastro. Caso já tenha cadastro no site www.qualificar.es.gov.br, será necessário apenas confirmar os dados como email e senha, antes da inscrição.

Participe!!! contamos com a sua presença.

Autonomia e empreendedorismo como ferramentas de Equidade & Emancipação!