15/01/2019 10h47 - Atualizado em 15/01/2019 11h08

Adiantamento salarial dos servidores municipais estará disponível nesta quarta-feira

Adiamento do adiantamento ocorreu por conta de adequações realizadas no sistema utilizado para a geração das ordens bancárias

A Secretaria Municipal de Administração, Segurança e Defesa Civil informa que houve um adiamento na geração de ordens bancárias para o pagamento do adiantamento salarial dos servidores públicos municipais. Geralmente, o adiantamento é depositado até o dia 15 de cada mês. Com o adiamento, o pagamento dos servidores estará disponível na manhã desta quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019.

A secretaria informou ainda que o problema ocorrido neste mês de janeiro decorreu da criação do Fundo Municipal de Educação, que agora tem gestão própria e por isso o sistema teve que passar por diversas adequações. No ano passado, os recursos destinados à Saúde passaram a ser depositados e administrados diretamente pelo Fundo Municipal da Saúde e este ano a Educação também passou a operar com fundo próprio.