21/01/2020 14h04 - Atualizado em 21/01/2020 17h08

Administração Municipal decreta luto oficial pelo falecimento do médico Luiz Carlos Ribeiro

O Prefeito Francisco Bernhard Vervloet assinou nesta terça-feira, dia 21 de janeiro de 2020, o Decreto nº 5.214/2020,  que decreta luto oficial nas repartições públicas do município de Conceição da Barra, pelo falecimento do médico Luiz Carlos Ribeiro, profissional ligado ao Programa Mais Médicos, que prestava relevantes serviços à comunidade barrense, no distrito de Braço do Rio, desde o ano de 2017.
A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou nota pesar em que servidores daquele órgão lamentaram o falecimento do amigo, Dr. Luiz Carlos Ribeiro, médico da Estratégia Saúde da Família Braço do Rio 2. O médico deixa esposa e seis filhos e também muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pelas suas mãos vidas vieram ao mundo e pessoas foram curadas. A sua missão nessa terra foi cumprida com louvor.
Ficam as recordações de um homem bom que deu e ensinou muito a todos que com ele conviveram. Os integrantes da Administração Pública Municipal rogam a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, pedindo que conceda ao já saudoso Dr. Luiz Carlos o merecido repouso eterno em seu reino.
Muito respeitosamente, os servidores públicos de Conceição da Barra prestam suas condolências e expressam os mais sinceros pêsames.