09/12/2018 10h06 - Atualizado em 09/12/2018 10h16

Alunos dos cursos de Qualificação de Mão de Obra receberão certificados esta semana

Nesta semana, a Administração Municipal oficializará a concretização de importantes ações na Sede e em Braço do Rio. Na segunda-feira (10/12) e na quarta-feira (12/12) serão realizadas as cerimônias de entrega dos Certificados de Qualificação de Mão de Obra aos alunos que passaram pelos cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, através do Programa de Geração de Emprego e Renda, coordenado pela Secretaria de Assistência Social.

Os alunos da Sede receberão os seus certificados de conclusão do curso nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 18:30h, em solenidade que será realizada no CRAS Quilombola Negro Rugério, em Santana. Já os cursistas que receberam capacitação no Distrito de Braço do Rio terão uma cerimônia exclusiva de certificação, na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, também às 18:30h, no CRAS de Braço do Rio.

A participação de todos é muito importante, pois este é um momento de realização para muitos jovens e adultos que agora tem condições de competir por melhores oportunidades de trabalho na região e até mesmo em outras localidades. A vitória de um barrense é uma vitória de todo o município!