11/12/2020 18h01

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO MUNICIPAL REGISTRA 835 NOTIFICAÇÕES E 434 CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição da Barra, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa que ao longo da última semana foram confirmados 16 novos casos do novo coronavírus (COVID-19) no município. Os dados do boletim epidemiológico, atualizado nesta sexta-feira (11/12), indicam um total de 835 casos notificados e 434 resultados positivos.

Até o momento da divulgação destas informações, um total de 426 casos confirmados em Conceição da Barra já havia sido somado ao total do estado e consta no painel de acompanhamento da Secretaria de Estado da Saúde (https://coronavirus.es.gov.br/painel-covid-19-es).

Conceição da Barra agora contabiliza um total de 835 casos notificados, sendo 371 descartados, 30 suspeitos e 434 confirmados, dentre os quais foram registradas 398 curas, 02 hospitalizados e 22 óbitos.

O Poder Executivo Municipal reitera a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem ficar em casa. Também lembra que é necessário manter as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.