29/05/2020 15h24

CAIXA DIVULGA ORIENTAÇÕES DE PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS NO PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

A Gerência da Caixa Econômica Federal de Conceição da Barra solicitou apoio da Administração Municipal para divulgar os informes sobre o funcionamento da agência durante o pagamento do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Além de solicitar e acompanhar o benefício pelos meios digitais, os beneficiários devem atentar às medidas de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19) quando se dirigirem ao banco.

Em observância ao Decreto Estadual nº 4648-R e dos Decretos Municipais nº 5272/2020 e 5274/2020, todos que se dirigirem à instituição bancária devem usar máscara de proteção facial e manter o distanciamento mínimo de 1,5m em relação às outras pessoas que estiverem nas filas.