01/03/2019 18h38 - Atualizado em 04/03/2019 07h30

Carnaval 2019: decreto define pontos facultativos em Conceição da Barra

A Prefeitura de Conceição da Barra terá o horário de funcionamento alterado durante o Carnaval 2019. Os serviços públicos municipais funcionaram normalmente até esta sexta-feira, dia 1º de março de 2019. Nos dias 04, 05 e 06 de março, respectivamente segunda e terça-feira de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas será ponto facultativo, conforme previsto no Decreto Municipal n° 5.083/2019.
O dispositivo determina ainda que o ponto facultativo na quarta-feira será apenas até o meio-dia.Os serviços essenciais, como os plantões médico-hospitalares, serviços de urgência e emergência de saúde e os órgãos que trabalham em regime de escala e não admitem paralisação funcionarão normalmente, sem interrupção. O Setor de Licitações também manterá as atividades previstas para o período de Carnaval, em atenção aos prazos que devem ser obedecidos para não comprometer o planejamento das aquisições e contratações em curso.
Os órgãos públicos municipais voltam a funcionar normalmente na próxima quarta-feira (06), após o meio-dia. A todos, um Carnaval de muita paz e alegria.