07/12/2023 17h14

CONCEIÇÃO DA BARRA É PRESENÇA MARCANTE NA 13ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BRASÍLIA

O Município de Conceição da Barra está sendo representado em Brasília na 13ª Conferência Nacional de Assistência Social, que teve início nesta terça-feira(05) e terá seu encerramento no dia 08. O tema desta conferência é “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Foram escolhidos para representar o Estado do Espírito Santo, os delegados Fernando Amorim (Titular) e Maria Aparecida Andrezza (Suplente) juntamente com outros delegados capixabas. A escolha dos delegados se deu através de votação durante a 15ª Conferência Estadual de Assistência Social que aconteceu de 04 a 06 de outubro deste ano na cidade de Domingos Martins – ES.

Nesta conferência, os delegados capixabas estão ali para deliberarem as propostas que já foram discutidas e aprovadas nas conferências municipais e estadual e enviadas para esta 13ª Conferência Nacional de Assistência Social.

Para a Secretária de Assistência Social Ziza Rodrigues, a participação ativa do município de Conceição da Barra, nesta conferência nacional pela primeira vez, mostra o comprometimento e o apoio desta administração municipal na pessoa do prefeito Mateusinho, às demandas apresentadas em prol de uma assistência social compromissada com quem realmente mais precisa.