17/09/2019 19h28 - Atualizado em 17/09/2019 19h34

CONCEIÇÃO DA BARRA RECEBERÁ O PROGRAMA AGENDA MULHER E INICIARÁ CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Administração Municipal de Conceição da Barra e o Governo do Estado do Espírito Santo tem a honra de convidar a todos(as) para a apresentação do Programa Agenda Mulher Municipal, desenvolvido pela Vice-Governadoria do Estado, e do lançamento dos cursos do Programa Municipal de Qualificação profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A apresentação do Programa Agenda Mulher Municipal e do Programa Municipal de Qualificação Profissional será nesta sexta-feira, dia 20/09, no Centro Integrado de Educação Complementar (CIEC), prédio da Cozinha Industrial, às 18:00 hs.

Pela primeira vez na história do Estado teremos uma Mulher assumindo a interinidade no cargo de Governadora. Jaqueline Moraes, no dia 20.09.19 assume o comando como Governadora em exercício e estará fazendo o lançamento do Programa Agenda Mulher Municipal em Conceição da Barra que será disponibilizado na primeira etapa 340 vagas nos cursos do QualificarES e ELA PODE.

A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançará o programa de qualificação profissional com 320 vagas nos cursos técnicos do SENAI.

Participe! Contamos com a sua presença!

Autonomia e empreendedorismo como ferramentas de Equidade & Emancipação!