25/09/2019 15h00 - Atualizado em 25/09/2019 15h22

CONVOCAÇÃO: COTAÇÃO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES

COTAÇÃO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES

CONVOCAÇÃO

O Município de Conceição da Barra, através do Setor de Compras, no uso das suas atribuições vem a público convocar os interessados para, na data de 30/09/2019, comparecem no endereço: Praça Pref. José Luiz da Costa s/n, Centro, Conceição da Barra/ES – Setor de Compras, com propostas de preços para aquisição emergencial de materiais médicos hospitalares, sendo que a empresa que for detentora do menor preço será considerada a empresa apta a fornecer para o Fundo Municipal de Saúde. O documento para a realização da proposta está disponível no site: www.conceiçãodabarra.es.gov.br, na aba: LICITAÇÃO – Licitações – Contratação Emergencial - Materiais Médicos. A reunião para apuração será pública, os interessados deverão protocolizar as propostas de acordo com as exigências até às 14:00h, momento posterior, serão abertos os envelopes e iniciados os serviços.

Conceição da Barra, 24 de setembro de 2019.

Richalis Silva Paixão

Gerente/Compras