09/04/2021 19h28 - Atualizado em 09/04/2021 19h31

COVID-19: CONCEIÇÃO DA BARRA REGISTROU 75 NOVOS CASOS CONFIRMADOS NOS ÚLTIMOS NOVE DIAS

A Prefeitura de Conceição da Barra, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram confirmados 75 novos casos da COVID-19, ao longo dos últimos nove dias, no município. O boletim semanal expedido nesta sexta-feira (09) também registrou a ocorrência de mais dois óbitos, somando-se um total de 39 mortes decorrentes da pandemia.

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica informa que o boletim oficial do município agora totaliza 2.341 casos notificados, sendo 1.311 descartados, 42 suspeitos e 988 confirmados, dentre os quais foram registrados 909 pacientes curados, 05 hospitalizados e 39 óbitos. Até às 14 horas, horário em que foram totalizadas as informações, todos os novos casos já haviam sido somados ao painel de acompanhamento da Secretaria de Estado da Saúde

CUIDADOS
A Prefeitura de Conceição da Barra reforça o seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

Com um total de 1224 doses de vacinas aplicadas contra a COVID-19, o poder público reitera a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem ficar em casa. Também lembra que é necessário manter as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

*Acesse este link e confira o número de casos por bairro/localidade.