07/07/2023 14h11 - Atualizado em 03/08/2023 14h07

Dia 21 de Julho acontecerá Audiência Pública para Apresentação do Plano de Contingência da Defesa Civil de Conceição da Barra

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Gestão de Segurança e Defesa civil Municipal convida a todos para participarem da Audiência Pública que acontecerá dia 21 de julho de 2023, sexta-feira, às 09:30, no auditório da Prefeitura, que fica localizada na Praça Prefeito José Luiz da Costa, nº 01- Centro, para apresentação do Plano de Contingência da Defesa Civil de Conceição da Barra.

O Plano de Contingência da Defesa Civil de Conceição da Barra tem como objetivo dar mais eficiência ao atendimento a comunidade nas questões relacionadas a possíveis desastres naturais, minimizando prováveis prejuízos e perdas materiais e humanas.

Leia o Plano disponibilizado em documento PDF, e participe da Audiência.

Texto: Geilson Margotto Souza, Gestor de Segurança e Defesa Civil.