13/05/2022 22h24

ESCOLA EMEFTI "JOÃO BASTOS BERNARDO VIEIRA" REALIZA EXPOSIÇÃO DO PROJETO DE INTERVENÇÃO CULTURAL "CONCEIÇÃO DA BARRA - ES, RESGATANDO NOSSA CULTURA.

A EMEFTI “João Bastos Bernardo Vieira” realizou nessa sexta-feira, dia 13/05/2022, a Exposição dos Trabalhos realizados pelos estudantes no Projeto de Intervenção Cultural do Tema Gerador “Conceição da Barra – ES”, Resgatando Nossa Cultura. O projeto envolveu todas as disciplinas e contou com a visita das escolas municipais vizinhas, Secretária Municipal de Educação, sra. Cristiane de Sousa Sena, técnicos da SEME, comunidade local, pais, além das ricas apresentações de artistas barrenses como Katya Bobbio, Sossó, banda Rastha Som e o atual Secretário Municipal de Cultura e poeta, Adilson Vasconcelos.