28/05/2021 14h07 - Atualizado em 11/06/2021 16h39

INFORMAÇÕES SOBRE VACINAÇÃO CONTRA COVID 19 NOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Informamos que o município de conceição da barra conforme a resolução CIB 51/2021 já iniciou a vacinação nos profissional da educação pública e privada que atuam nas escolas. A imunização está sendo realizada de acordo a disponibilidade semanal de vacinas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. A apresentação do comprovante do vínculo funcional nos serviços municipais será obrigatória no ato da vacinação:

a) Documento pessoal de identificação, com foto;
b) Declaração padronizada emitida pela direção da unidade escolar, certificando o vínculo funcional ativo do trabalhador.

Orientamos que o profissional procure a Unidade de Saúde para garantir sua imunização.

CUIDADOS

Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor conhecendo os fatos e tomando as precauções apropriadas. Siga os conselhos da autoridade local de saúde. Quem usa máscara pode ajudar a prevenir a propagação do vírus para outras pessoas. Isoladamente, as máscaras não são uma proteção contra a COVID-19, e o uso delas deve ser combinado com o distanciamento físico e a limpeza das mãos. Lave suas mãos com frequência e use sabão e água ou álcool em gel. Mantenha uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando. Cubra seu nariz e boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou expirar. Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar.