03/03/2019 16h40

João Bosco & Vinícius fazem, neste domingo, o show mais esperado do Carnaval de Conceição da Barra

Foto: Foto: Divulgação

Hoje a noite acontece o show mais esperado do Carnaval 2019, em Conceição da Barra. A dupla João Bosco & Vinícius levará para a Praça da Folia os maiores sucessos da música sertaneja, uma mistura que vem dando certo em carnavais tradicionais como o de Salvador e do Rio de Janeiro. Para tornar este domingo ainda mais memorável para os foliões, a Administração Municipal também está trazendo uma apresentação da Escola de Samba Império de Fátima direto do Sambão do Povo para as ruas da Barra.

Visando a atração de um público ainda maior que o dos anos anteriores, a Prefeitura de Conceição da Barra traz uma programação diferenciada com atrações locais, regionais e nacionais. Além das bandas e músicos já consagrados no município e no norte capixaba, no Carnaval 2019 também está apresentando shows com artistas de sucesso como Ricardinho da Bahia, Jorginho Celles, Flavinho A Carreta, Virou Bahia, Love Beat e Law Lima.

Outro importante investimento da Prefeitura de Conceição da Barra, no Carnaval 2019, foi a veiculação de um vídeo publicitário com inserções na TV Leste de Minas Gerais e na TV Record Rede Sim. Assim, os atrativos do município atingiram um público estimado de aproximadamente 1,2 milhões de espectadores, abrangendo Governador Valadares, Ipatinga e região do Vale do Aço, além da Grande Vitória, Linhares, São Mateus, Jaguaré e outras cidades capixabas. A Rádio Sim FM também está levando informações sobre as atrações do Barra Carnaval 2019 para São Mateus e região.