31/01/2023 16h25 - Atualizado em 31/01/2023 16h50

Jornada Pedagógica abre caminho para preparar o ano letivo de 2023 na Rede Municipal de Ensino

O ano letivo de 2023 estará sendo marcado pela semana pedagógica idealizada pela Secretaria Municipal de Educação e abordará diversos temas a partir do tema principal:

“EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA COM EQUIDADE PARA TODOS OS ESTUDANTES.”

Do dia 31 de janeiro a 02 de fevereiro o município estará disponibilizando palestras para todos os profissionais da educação.  O objetivo é fomentar a valorização e a autoestima enquanto lideres e liderados.

Através dos temas apresentados por cada palestrante, o que se busca é fazer a diferença nos jeitos e modos de ser e fazer. Que cada momento seja significativo na vida profissional e pessoal de cada um.

A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos uma excelente Jornada Pedagógica!