20/11/2019 11h01 - Atualizado em 22/11/2019 15h23

Espetáculo de Balé " O Fantástico Mundo do Circo" acontecerá neste domingo, em Conceição da Barra

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,  tem a honra de convidar a toda população para o grande espetáculo de balé: O Fantástico Mundo do Circo. O evento acontecerá no próximo domingo (24/11), às 17:00hs no centro Esportivo e Cultural Dr. Aluizio Feu Smiderle, na Sede.

Em parceria com a Suzano, o evento faz parte das ações e metas anuais da Secretaria de Assistência Social. Sob direção da Professora Claudia Lago, as aulas de balé acontecem nos CRAS do município e atende aproximadamente 210 crianças e adolescentes.

Serão disponibilizados ônibus gratuitos para as comunidades de Cobraice, Braço do Rio e Sayonara. Veja abaixo o horário de saída dos ônibus:

Cobraice, às 14:50h, em frente ao Posto de Saúde;

Braço do Rio, às 15:00h, em frente a Praça da Jaqueira;

Sayonara, às 15:10h, em frente a Praça;

Itaúnas, às 15:00, em frente à Praça São Sebastião.

Traga sua família e não perca esse momento único e espetacular de arte, cultura e dança.