19/11/2019 18h10

OBRA DE MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA DA MARIA FUMAÇA ESTÁ EM FASE AVANÇADA

A Administração Municipal está investindo na modernização de um importante atrativo turístico de Conceição da Barra e em breve a população terá mais uma encantadora opção de lazer. Trata-se da Praça da Maria Fumaça que está sendo repaginada, através da execução de um ousado projeto da Arquiteta Joanea Penna. A obra está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Gerente Executivo Natálio Magalhães, o Alemão.

De acordo com o novo projeto, a Praça da Maria fumaça será integrada à Praça da Matriz, e nela serão instalados 14 espaços gastronômicos e uma nova área de palco para apresentações artísticas e culturais. A Maria Fumaça, locomotiva que conta parte da história e colonização do município também receberá um novo abrigo para melhor preservar a sua estrutura, continuando a ser um dos cartões postais de Conceição da Barra.

A exemplo da Praça do Farol e da Bugia, a nova formatação da Praça da Maria Fumaça será mais um espaço aconchegante e diferenciado, cuidadosamente preparado pela Administração Municipal para receber mais admiradores locais e turistas e vindos de todas as partes do país.