12/05/2022 23h04

POLO UAB DE CONCEIÇÃO DA BARRA - ES RETORNA SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS.

Nesta quinta-feira, 12 de Maio, o Polo UAB de Conceição da Barra-ES retornou suas atividades presenciais com o Curso de Licenciatura em História/EAD/UFES.

De acordo com a Coordenadora do Polo, Professora Marlene, amanhã, 13 de Maio retornará também o Curso de Química/EAD/UFES.

O Polo UAB de Conceição da Barra é uma unidade educacional, cuja finalidade é voltada para o desenvolvimento da modalidade de educação à distância e formação continuada, com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamentos no âmbito  municipal.  A criação do Polo foi autorizada pela Lei 2.691/2014 e vem cumprindo com suas finalidades e objetivos sócio educacionais. Funciona em regime de colaboração com a União e o Estado do Espírito Santo e os munícipios, mediante a oferta de Cursos e Programas de Educação Superior à Distancia, por instituições de Ensino Superior.