20/12/2018 23h34 - Atualizado em 21/12/2018 14h48

Prefeitura de Conceição da Barra antecipa pagamento dos salários de dezembro

Os servidores municipais de Conceição da Barra receberão antecipadamente, nesta sexta-feira (21), o pagamento do salário do mês de dezembro. Neste mês não houve adiantamento salarial e os funcionários do poder público municipal estão recebendo o valor integral em parcela única. Aqueles que tem seus contratos findando neste mês também receberão as respectivas rescisões.

Somando os mais de R$ 3,3 milhões de salários e rescisões, os R$ 430 mil do vale alimentação, que foi disponibilizado antecipadamente no dia 14 de dezembro, e o pagamento do 13º salário (R$ 1,75 milhões), depositado no último dia 07, só no mês de dezembro estão sendo injetados cerca de R$ 5,5 milhões na economia do município.

O cumprimento rigoroso da folha de pagamento dos servidores, inclusive com a antecipação do 13º salário e do vale alimentação, reflete a organização financeira da gestão do prefeito Francisco Vervloet. Mesmo com o país atravessando um período de instabilidade econômica, a Administração Municipal tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores, fornecedores e prestadores de serviços.