21/05/2022 10h47

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA PARTICIPA DA 1° OFICINA REGIONAL DO CECANE UFES!

A Prefeitura de Conceição da Barra através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca participou nessa sexta-feira, dia 20 de Maio, da 1° Oficina Regional do CECANE UFES!

O evento aconteceu no auditório do SAAE em São Mateus na Avenida João XXIII, 2204, Boa Vista, das 8 às 17 horas.

Estiveram presentes nutricionistas, Secretaria de Educação, Equipe de Licitação e Compras, Agricultores Familiares, Sindicatos Rurais, INCAPER e Secretaria de Agricultura que atuam nos municípios de São Mateus, Boa Esperança, Conceição da Barra, Nova Venécia e Jaguaré.

Conceição da Barra marcou presença com uma maravilhosa equipe: Marcos Antonio Martins (Secretário Municipal de Agricultura e Pesca), Antônio Soares (Gerente da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca), Gisani Cristian Clarindo Baldotto (Engenheira Agrônoma – Convênio Prefeitura x INCAPER, SEME), Henrique Lima (Médico Veterinário – Convênio Prefeitura X INCAPER), Paumina Costa (SEME – Merenda Escolar), Elany Romualdo (SEME – Nutricionista), Raquelle Lopes (Setor de Compras), George Vasconcelos (Gerente de Compras), Delma S.(Agricultora Familiar), Maria da Glória Medeiros (Agricultora Familiar).

O Objetivo da oficina foi fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados, além de favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes às duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.