02/09/2021 16h18

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 06 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Conceição da Barra terá ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro de 2021, em virtude ao feriado da “Independência do Brasil”, celebrado na terça-feira, 07 de setembro. O ponto facultativo foi regulamentado pelo Decreto nº 5.487/2021, assinado pelo prefeito Walyson José Santos Vasconcelos, no último dia 31 de agosto.

Os serviços essenciais, como os plantões médico-hospitalares, serviços de urgência e emergência de saúde e os órgãos que trabalham em regime de escala e não admitem paralisação também funcionarão normalmente, sem interrupção. As demais atividades retornarão ao funcionamento normal na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro de 2021.