19/12/2019 11h11

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Conceição da Barra decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, duas últimas terças-feiras do ano e que antecedem, respectivamente, ao feriado de Natal e Confraternização Universal. A decisão consta no Decreto 5.198/2019, que foi assinado pelo Prefeito Francisco Bernhard Vervloet, na última quarta-feira, dia 18 de dezembro de 2019.

A decisão do prefeito acompanhou outros órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, que também terão pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro. Assim, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesses dois dias, exceto nos órgãos que trabalham em regime de escala e que não admitem paralisação.