31/01/2019 15h38

Prefeitura de Conceição da Barra homologa resultado do Concurso Público 2018

Foi homologado, na última terça-feira (29/01), em caráter definitivo, o resultado do Concurso Público 2018, destinado à formação de cadastro de reserva e provimento de cargos efetivos no quadro de servidores da Prefeitura de Conceição da Barra. Através do Decreto 5.074/2019, o prefeito Francisco Vervloet oficializou o resultado final revisado pela Comissão do Concurso e já divulgado no site da G-Strategic – Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, organizadora do certame.

O concurso foi realizado em três etapas distintas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; prova discursiva para os cargos de nível superior e prática para o cargo de motorista, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, apenas para os cargos de nível superior. Foram registradas 3.093 inscrições para a disputa de 131 vagas distribuídas em 27 cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Apenas os cargos de Médico Ortopedista, Pediatra, Cardiologista e Psiquiatra não apresentaram inscritos.

Desta forma, o decreto de homologação compreende os cargos de Agente de Serviço Administrativo, Operador de Apoio de Serviços Administrativos, Operador de Serviços Sociais/Cuidador (a), Auxiliar de Secretaria Escolar, Secretário Escolar, Motorista, Assistente Social, Biólogo, Contador, Fiscal de Obras e Postura Públicas, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Psicólogo, Professor II Nível Superior – Matemática, Professor II Nível Superior – História, Professor II Nível Superior – Geografia, Professor II Nível Superior – Educação Física, Professor II Nível Superior – Ciências, Professor II Nível Superior – Artes, Professor II Nível Superior – Língua Portuguesa, Professor II Nível Superior – Língua Estrangeira Inglês, Técnico de Fiscalização de Meio Ambiente.

Os candidatos habilitados nas provas objetivas e práticas serão convocados na ordem rigorosa de classificação para a apresentação de documentos comprobatórios de escolaridade e demais requisitos previstos no Edital nº 001/2018, na medida das necessidades administrativas e disponibilidade orçamentária e financeira da Administração Municipal.

A publicação do primeiro edital de convocação dos aprovados, estabelecendo prazo para a apresentação de exames médicos e documentação exigida para a posse, deve ocorrer no início do mês de fevereiro. Todas as informações relativas aos convocados serão divulgadas no site oficial e no mural da Prefeitura de Conceição da Barra.