27/07/2020 16h51 - Atualizado em 30/07/2020 16h19

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA TERÁ NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

Os servidores dos setores administrativos da Prefeitura de Conceição da Barra terão novo horário de expediente a partir da próxima quarta-feira (29/07). De acordo com o Decreto nº 5.306/2020, assinado pelo prefeito Walyson José Santos Vasconcelos nesta segunda-feira, o horário de expediente das repartições públicas nos prédios da Administração Pública Municipal será de 09 às 18 horas, apenas para expediente interno

Pelo dispositivo, continua proibida a entrada de pessoas nos prédios administrativos da prefeitura, exceto aos servidores públicos municipais que atuam nas suas respectivas funções, enquanto perdurar a pandemia COVID-19. Com a alteração da jornada de trabalho, o intervalo de almoço dos servidores será de 01 (uma) hora e ficará a critério de cada Secretaria Municipal a respectiva gestão, não podendo nenhum setor ficar fechado e inoperante no horário de almoço. 

Ainda de acordo com o Decreto nº 5.306/2020, fica autorizado o atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, nos setores Tributário, de Arrecadação, Protocolo Geral e Sala do Empreendedor, respeitando-se as medidas de prevenção à COVID-19.

Todas as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus continuarão sendo executadas em todas as repartições públicas municipais e o novo horário de expediente dos setores administrativos da Prefeitura de Conceição da Barra deverá perdurar enquanto persistir a pandemia.