08/04/2020 15h44 - Atualizado em 13/04/2020 10h00

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA BARRA TERÁ PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA QUINTA -FEIRA

O prefeito Walyson José Santos Vasconcelos decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Conceição da Barra no dia 09 de abril de 2020, quinta-feira, em virtude das tradições culturais da Semana Santa. O ponto facultativo foi regulamentado pelo Decreto nº 5.259/2020, de 08 de abril de 2020, disponível neste link.

Além de permitir as comemorações alusivas à Semana Santa, o ponto facultativo também favorece a manutenção do isolamento social, medida que visa à prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19).

Os serviços essenciais, como os plantões médico-hospitalares, serviços de urgência e emergência de saúde e os órgãos que trabalham em regime de escala e não admitem paralisação funcionarão normalmente, sem interrupção. As atividades voltarão à normalidade na próxima segunda-feira, dia 13 de abril.